Pages

domingo, 12 de janeiro de 2014

Sonhar acordado? Quem nunca?

Quem nunca sonhou acordado?
Por várias coisas... Por um carro,por um brinquedo,por uma viagem...
Sonhar acordado é uma doença? Claro que não!
Faz parte da vida... Aquelas propagandas de viagens,comida,etc...
 Aquela propaganda de viagem para outros países... Que da uma vontade de ir para algum lugar...
Não faz muito tempo que parece que minha irmã viu acho que uma propaganda
de paraquedas e ela disse:
" Eu teria coragem de andar de paraquedas..."
Bom... Aconteceu comigo também...
Um dia estava com vontade de ir para a Disney para poder ir nos parques
então aí que veio uma ideia brilhante fui no computador e comecei a pesquisar sobre os famosos parques da Disney, depois falei para meu pai sobre isso... E ele disse um NÃO!
Hahaha foi engraçado, mas depois de um tempinho esqueci completamente!
Pois sonhar acordado é muito bom!!



































Nenhum comentário:

Postar um comentário