Pages

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Diário das Amizades...

Em todos esses anos tive muitas amizades com muita gente...
Amizade da escola, amigos da minha irmã, etc...
O bom da amizade é que vale para sempre... Alguns amigos mudam de escola, muda de cidade, ou é de outra cidade...
Mesmo se tiver longe, você continuara pensando nele ou nela...
Ou até mesmo seu amigo...
Se ele fazer aniversário, é claro que vai te convidar!
É só acreditar!
Era dia do amigo na minha escola, e tinha que levar algum amigo,sem ser da da classe
ou da escola.
Não tinha quem eu levar porque os amigos que eu iria chamar estavam
tendo prova na sua escola...
Então fui sentar junto com as minhas amigas, elas tinham trazido algum amigo...
Depois conheci uma menina que era a convidada, ela era de outra cidade!
Nos conhecemos e ficamos amigas!!
Bom para mim... A amizade é tudo!































Parcerias: Pipoca - O blog que estoura!
http://pipocaoblogqueestora.blogspot.com.br/

Uma História de duas Amigas
http://amigas-perfects.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário