Pages

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Fatos que aconteceram comigo? Como assim?

Bom... faz tempo... estava frio, e eu muito inteligente (Hahaha) fui inventar de pegar as sujeirinhas que havia na piscina, peguei a peneira de limpar a água e fui pegando as sujeiras de repente me desequilibrei e cai na água que muito mais muito fria...

Essa faz tempo...
Eu era pequena... e estava na escola com uma amiga que não lembro mais o nome...
Sabem aqueles postes ( sei lá como se chama...) que sustentam o teto... Então... Estava-mos rodando sobre o poste então damos de cara uma para a outra...
A menina bateu os dois dentes na minha testa! E eu não lembro oque eu fiz!
Hahaha.

Bom Pessoal, por hoje eu só lembrei disso... O post foi pequeno... Mais na próxima postagem eu escrevo mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário