Pages

domingo, 5 de janeiro de 2014

A Historia... ( Versão: eu conversando com o Blogger...)

Olá pessoal, depois de vários dias... Eu até que em fim consegui fazer uma história em que eu pudesse conversar tudo com o meu Blog! Todos os dias que ficamos juntos!!

Entre Nesta Aventura!! 

Dia: 05 de Janeiro de 2014 ás 22:19

Boa Noite Blogger e hoje estou aqui para contar o quanto de dias nós ficamos juntos!!

Desde acho que 2012 criei você com muitas idéias na cabeça... E em alguns dias depois que criei você, tinha que te dar um nome que foi: Blog da Isaah!

Com você meu Blog, Fui postando muitas coisas... 
Com os dias, você foi ganhando visualizações até chegar em 2013...

No dia da pátria comemoramos juntos como sempre desde 2012... No dia de Halloween... No Natal... E entre outros...

Em Dezembro de 2013 dei um novo nome á você que foi: Diário de uma Solitária.

Até que chegou 2014 e nós estamos juntos outra vez!

Enfim, era isso tudo que eu queria te contar para relembrar nossos momentos juntos!!

Que continuemos juntos outra vez!

TheEnd

Nenhum comentário:

Postar um comentário