Pages

quarta-feira, 18 de março de 2015

TUDO COMEÇOU....

Oi gente !! Como voces perceberam, eu fiquei um tempão sem postar aqui no blog não é?  Olha, mas foi por um motivo muito sério. Vou contar tudo que aconteceu comigo.
Tudo começou por volta dos meses de maio e junho de 2014, quando comecei a sentir dores de cabeça. No inicio meus pais acharam que era problema no meu óculos, então me levaram ao oftalmo e até ai eu não tinha nada. Depois eles foram me levando a outros médicos,inclusive ao dentista, porque eu estava começando a usar aparelho e eles acharam que poderia ser isto. Foi então no neurologista que ele pediu um exame chamado eletroencefalograma, nome grande não é, e então neste exame ele detectou alguma coisa anormal em meu cérebro e pediu outro exame chamado tomografia. Foi ai que veio a noticia ruim. Eu estava com um tumor cerebral, e grande , de acordo com o médico. Isso chocou a família toda, porque nunca imaginávamos  que isso poderia acontecer e também não sabíamos que uma simples dor de cabeça seria causada por um tumor na cabeça. Depois de mais outro exame chamado ressonância magnética foi então constatado o local exato do tumor e o tamanho dele, aproximadamente 6 cm. Logo depois eu já estava me sentindo muito mal, pois além das dores de cabeça, eu comecei a perder os movimentos do braço e da perna do lado direito, pois o tumor ficava no lado esquerdo da cabeça. Tumor no lado esquerdo afeta o lado direito e vice-versa. Minha visão também começou a ficar ruim e eu tava enchergando muito pouco.  No mês de agosto de 2014 fui internada no Hospital Vera Cruz de Campinas-SP, para fazer a cirurgia de retirada do tumor, e ao abrir, o médico constatou que o tumor era muito perigoso somente ao ver o  aspecto dele. O neurocirurgião então tirou apenas uma pequena amostra para fazer um exame chamado biopsia para saber  de que tipo de tumor se tratava. Quando perguntado a ele se havia retirado todo o tumor, sabe qual a resposta?   ¨se eu retirasse todo o tumor da sua filha ela não acordava¨. Olha que momento difícil que passamos. Mas até ai eu não sabia de nada, porque meus pais não ficavam falando pra mim que era tumor, diziam apenas que era uma cirurgia e nem falava em que local seria pra eu não ficar nervosa. Fiquei 14 dias internada neste hospital na UTI, sem melhoria nenhuma, e pelo contrário, meu quadro só piorou, porque ao manipular o tumor e não tirar ele se tornou mais agressivo e eu fiquei bem mal. Somente depois no décimo quinto dia os médicos do hospital decidiram que ali não era o local mais apropriado para este tipo de cirurgia e me encaminharam para o HOSPITAL BOLDRINI  em Campinas mesmo. O BOLDRINI é especializado em casos como o meu e outros tipos de tumores também. Foi DEUS que me iluminou naquele momento para que eu fosse transferida para outro hospital e graças aos médicos que providenciaram a transferencia. Chegando ao hospital, 05 dias  depois foi realizada a segunda cirurgia, e para nossa felicidade e dos médicos também, eles conseguiram retirar todo o tumor, pois a equipe médica é altamente especializada no assunto. Foi DEUS novamente colocando sua mãos sobre mim através das mãos do médicos. Logo após eu já me sentia muito melhor e fiquei mais 09 dias na UTI me recuperando. Meus movimentos voltaram poucos dias depois, porém minha visão até o momento ainda não voltou.
Fiz 06 ciclos de quimioterapia, que são  06 meses, 05 dias por mês internada fazendo quimio. Passei um pouco mal durante as quimios, mas nada além de náuseas e vômitos. Fiz 30 dias úteis  seguidos, de radioterapia, e só senti um pouco dos efeitos ao final do tratamento, que foram mal estar seguido de náuseas e vômitos e a pele do local radiado ficou um pouco escura, mas já voltou ao normal.         A radio acabou em janeiro 2015, e a quimio acabou em março 2015. Agora irei fazer novos exames para saber como está, mais creio em DEUS que  está tudo bem e logo voltarei a minha vida normal e meus cabelos logo crescerão de novo. Olha, não fiquei em nenhum momento achando ruim por ter de ficar sem cabelos, pois o mais importante é o tratamento e a recuperação. No BOLDRINI fiz muitas amizades com as pessoas que ali trabalham e com pacientes também. Eles me tratam muito bem e gostam muito de mim.  Hoje estou muito bem e não vejo a hora de voltar pra escola para reencontrar meus colegas. Quanto a minha visão, os médicos falam que tenho que esperar pois nem eles mesmo sabem quando volta ou se volta. Estou muito feliz mesmo assim,  pois estou superando todas estas dificuldades com apoio de minha família. Novamente DEUS irá me iluminar. Rezem por mim.
Beijos. Até a próxima.



MEU PRIMEIRO EXAME
RADIOTERAPIA



MEUS SUPER HEROIS
QUIMIOTERAPIA
CARNAVAL
EM CASA COM A PITY
BALADINHA
FISIOTERAPIA
REABILITAÇÃO- BOMBOM-JÚ-LUCIANA

RADIOTERAPIA
QUIMIOTERAPIA
EM CASA



15 comentários:

  1. Linda vc é uma menina muito especial e muito corajosa Deus te ama muito e eu tambem vc é uma grande exemplo de aceitacao e de coragem !! Siga em frente seus caminhos sao iluminados e cheio de flores e Jesus estaao seu lado de maos dadas para que onde vc for estara sempre com vc!!muitas beijocas linda , Deus te abencoe !!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana Isa! É isso ai, Deus no comando!
    Beijão
    #semprejuntos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Picktucha graças a Deus deu tudo certo neh! Logo logo vc vai estar com a gente na escola!! Bjss gica ❤

    ResponderExcluir
  5. Tchantchansbiber, que coragem a sua, que surpreendente essa sua história! Você é muito, muito, muito especial Iza, e nós te amamos muito. Deus está lá do céu contemplando a sua vida, o seu caminho, a sua trajetória e sei que Ele tem muito orgulho de você, assim como nós. Que Deus em sua infinita bondade esteja cuidando de você como sempre fez e que Ele traga a essa família linda que vocês fazem, toda sorte de bênçãos, muita paz, saúde e a vitória tão esperada por todos nós, aliás vocês são vencedores. Apesar da distância, estamos todos torcendo e orando por você incansavelmente e mais que confiantes que tudo terminará bem. Te amamos Iza, se cuida. Com muito amor de sua tia Pollyana e Julio!

    ResponderExcluir
  6. Tchantchansbiber, que coragem a sua, que surpreendente essa sua história! Você é muito, muito, muito especial Iza, e nós te amamos muito. Deus está lá do céu contemplando a sua vida, o seu caminho, a sua trajetória e sei que Ele tem muito orgulho de você, assim como nós. Que Deus em sua infinita bondade esteja cuidando de você como sempre fez e que Ele traga a essa família linda que vocês fazem, toda sorte de bênçãos, muita paz, saúde e a vitória tão esperada por todos nós, aliás vocês são vencedores. Apesar da distância, estamos todos torcendo e orando por você incansavelmente e mais que confiantes que tudo terminará bem. Te amamos Iza, se cuida. Com muito amor de sua tia Pollyana e Julio!

    ResponderExcluir
  7. 2015 22:21
    Minha princesa todos nós estamos rezando por você, e logo logo tudo isso vai passar! Breve iremos nos abraçar e a tia dá um cheiroo enorme porque a saudade é grande demais!! Vontade de abraçar e sentir seu cheirinho que só você tem! TE AMO princesa!

    ResponderExcluir
  8. Oi Iza. Muito legal seu blog vou entrar sempre aqui para ver suas postagens. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Iza. Muito legal seu blog vou entrar sempre aqui para ver suas postagens. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Iza. Muito legal seu blog vou entrar sempre aqui para ver suas postagens. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Isa pelo blog, você é uma guerreira, forte e determinada e os seus relatos de força e fé irão ajudar muitas famílias que passam por problemas semelhantes. Força na oração que Deus é maior que tudo. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Madalena
    Iza você é um exemplo,tudo que você passou e esta sempre contente, feliz.Meu amo você é abençoada . .
    Que Maria esteja sempre na frente lhe protegendo. . .Beijos te adoro!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Tenho 29 anos e fui diagnosticado com câncer de mama, facilidade de tratamento e uma história semelhante, exceto pela minha primeira aceitação como rejeição à fitoterapia. Eu não fazia parte do movimento Perseid e realmente não construía relacionamentos com nenhum deles, apenas acreditava na operação deles. Digo isso porque foi durante o uso do fitoterápico do Dr. Itua que agora atesto que o fitoterápico é real, a fitoterapia do Dr. Itua curou meu câncer de mama que sofri por 2 anos. A medicina herbal do Dr. Itua é feita de ervas naturais, sem efeitos colaterais e fácil de beber. Se você tem o mesmo câncer de mama ou qualquer outro tipo de doença humana, incluindo HIV / AIDS, herpes, câncer de ovário, câncer de Pancratics, câncer de bexiga, câncer de próstata, glaucoma., Catarata, degeneração macular, doença cardiovascular, autismo, doença pulmonar. Doença de Alzheimer, Câncer cerebral, Câncer de esôfago, Câncer de vesícula biliar, Doença trofoblástica gestacional, Câncer de cabeça e pescoço, Câncer intestinal, Câncer renal, Melanoma, Mesotelioma, Mieloma múltiplo, Tumores neuroendócrinos, Linfoma de Hodgkin, Câncer bucal, Câncer de ovário, Câncer de sinusite, sarcoma de tecidos moles, câncer de coluna, câncer de estômago, câncer de testículo, câncer de garganta, câncer de tireóide, câncer de útero, câncer de vagina, câncer de vulvar. Psoríase.
    Dementia.lung cancer, cancer de pele, testicular Cancer, Lupus,, LEUCEMIA, VÍRUS, HEPATITE, INFERTILITY MULHERES / HOMEM, EMAIL DE CONTATO / WHATSAPP: Ou drituaherbalcenter@gmail.com/ 2348149277967

    ResponderExcluir