Pages

terça-feira, 24 de junho de 2014

Uma história de um pé de tomates!


Era uma vez um pé de tomate, que nasceu por acaso no cantinho do gramado da minha casa. Isso foi em junho de 2014. Ele era muito pequeno, e toda vez vez que meu pai ia cortar a grama eu pedia para ele ter cuidado para não cortar o pequeno pezinho de tomate. Ele foi crescendo e quando já estava grande meu pai teve que amarrar uma madeirinha para ele não cair. Pouco tempo depois ele estava cheio de tomates, voces não imaginam, muitos tomates pequenininhos. Meu pai ficou tão feliz que queria fazer uma plantação de tomates no quintal, mas depois esqueceu a ideia. foi então que eu fiquei doente, (vou contar sobre isso depois), e fui internada no hospital. Então meu pai sempre me dava noticias do pé de tomates. Ele me dizia quantos tomates já tinha tirado do  pé e que guardava todos na geladeira para quando eu saisse do hospital. Ele dizia que os tomates eram grandes e vermelhos e eu mal podia esperar para vê-los. Quando sai do hospital, os tomates que meu pai colheu
já tinham sido devorados, acreditem, comeram todos os tomates.Ainda bem que eu não gosto de
comer tomates. Para nossa surpresa se passaram todo este tempo e ainda hoje, janeiro 2015, o pé         de tomate  mesmo velho, ainda dá tomates. Ele não está lindo com era antes, mas continua a nos         encantar com seus maravilhosos tomates.Até a próxima pessoal.


                                                                                           

2 comentários:

  1. Coisa mais linda seu pé de tomates!! Minha princesa, tão inteligente, a tia ama demais!! <3 Beijoooo princesa!!

    ResponderExcluir