Pages

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Natal Feliz e Ano Novo Maravilhoso





Olá pessoal, tudo bem? Como passaram o Natal e Ano Novo? Eu passei muito bem e hoje estou aqui para contar para vocês como foi!

Bom, durante a tarde da véspera de Natal, minha mãe e minha irmã preparam algumas coisas deliciosas, organizamos o fundo de casa com pisca-pisca e alguns enfeites. Ficou tudo muito bonito. A noite recebemos pessoas da família em nossa casa para a ceia. Estava tudo muito bom. Jantamos, aproveitamos as sobremesas, conversamos bastante... Quando o relógio deu meia noite, todos se abraçaram e desejaram um Feliz Natal uns aos outros.
No dia seguinte, reunimos a família novamente para um almoço aqui em casa. Foi bem legal!

Na noite da véspera de Ano Novo, a ceia foi em casa, mas apenas para nossa família (eu, minha irmã e meus pais). Ficamos na casa da vovó até dar meia noite e começarem a soltar os fogos de artíficio, que ali ficaram por conta do meu pai e do meu tio. Até eu entrei na onda, só que joguei apenas aqueles estalinhos. Rimos bastante e me diverti muito. Desejamos um feliz ano novo para os que estavam ali, mas logo resolvemos ir embora porque eu já estava com sono...
No outro dia, almoçamos na casa da vovó, teve churrasco... Hummmm adoro! Para queimar um pouco das calorias desse monte de comida, fiz caminhada com meus pais no final da tarde.

Espero que tenham gostado do post, e para todos, desejo um FELIZ ANO NOVO cheio de paz, saúde, amor, que esse seja um ano de muitas realizações para todos nós!    

                                                                                                     Abraçosssss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário