Pages

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Destrua este Diário - Livro - Fnac

Quando este livro chegou em casa nas mãos da minha irmã, eu (quer dizer... eu e a minha mãe...) achamos que era um livro normal de se ler... Mas quando vimos, minha irmã disse que o livro era cheio de comandos para destruir o livro! A seguir você ira ver um dos comandos!

















Minha irmã foi com a minha prima no Shopping Dom Pedro
e a minha irmã simplesmente adorou! Eu também gostei do livro!!
E agora vou mostrar endereço da loja tudo certinho...
Bom para quem é do Brasil as lojas Fnacs tem em:
E para quem é de outros países eu não sei...
Hum...legal... e quanto custa?? o preço dos livros na Fnac são bons!
O livro Destrua este Diário está ---> 17,00
Uau! Que barato né? Pois é...
Lá no SITE vocês podem pesquisar varias coisas... tipo jogos para xbox, livros, eletrônicos, fones de ouvido, colecionáveis, entre outros...
Horários: Segunda a Sábado das 8h até 20h
Site da loja Fnac:http: www.fnac.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário